Quem gosta de viajar, está sempre buscando conforto e formas de economizar tempo para aproveitar melhor o destino escolhido. Não importa se a viagem é de negócios ou a lazer, o tempo é artigo de luxo e não pode faltar na bagagem.

Uma recente pesquisa produzida pela Forbes apontou um aumento significativo dos pacotes personalizados, ou seja, programas que os usuários calculam bem todo o tempo disponível. Capitalizar este crescente segmento de viagens é uma obrigação para os que operam no setor de transporte.

Uma das maneiras pelas quais o setor de aviação está atendendo as necessidades desse viajante moderno é com jatos particulares. Os benefícios são infinitos e incluem privacidade, conforto e segurança. Com o aumento do número de viajantes que buscam esse tipo de experiência personalizada, as empresas de jatos particulares, de olho no lucro, passaram a vender os assentos vazios dos voos.

E por que as empresas de helicópteros ainda não compartilham os seus assentos?

Atualmente, os operadores de helicópteros não estão aproveitando a democratização e a popularização do mercado de viagens. Aproximadamente 50% dos voos decolam com assentos vazios.

Os voos de helicópteros são reservados com antecedência, por isso se a tecnologia for utilizada para identificar as rotas, os assentos não utilizados e auxiliar no compartilhamento dessas informações, todos podem sair ganhando. Passageiros e as empresas.

O aplicativo BOOKmyHELO, permite identificar rotas e assentos disponíveis de voos de vários operadores no mundo e compartilhar a informação com viajantes que querem se locomover de forma eficiente e confortável, além de viver uma experiência única. Essa tecnologia aumenta a receita dos operadores e oferece aos viajantes a oportunidade de viajar com estilo. A empresa trabalha com operadores que cumprem todos os padrões de segurança de aeronaves e tripulações.

Além de aumentar a receita da empresa, a BOOKmyHELO traz novos clientes. O aplicativo apresenta a empresa ao consumidor, que certamente retornará depois de experimentar uma opção de viagem confortável, fácil e acessível.

É hora de parar de perder dinheiro com assentos vazios!

Entre em contato com o BOOKmyHELO para saber mais sobre como podemos criar um fluxo de receita para sua empresa de helicópteros!

http://bookmyhelo.com